Logo Jornal Interação

Aconteceu no último dia 3, sexta-feira, na sala do Presidente da Câmara de Vereadores de Araxá, no Alto Paranaíba, a cerimônia de posse dos vereadores José Domingos Vaz e Mauro da Silveira Chaves, ambos do PDT, que voltam à Casa da Cidadania depois de um tempo de trabalho nas pastas do Desenvolvimento Humano e Segurança Pública, respectivamente.

A posse foi realizada em uma cerimônia simples, que contou com a presença dos vereadores, do Prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, imprensa, servidores da Câmara de Vereadores, amigos e familiares dos vereadores empossados. Eles fizeram o juramento e assinaram o livro, confirmando, assim o retorno aos cargos para os quais foram eleitos.

José Domingos está em seu terceiro mandato. Passou pela pasta do Desenvolvimento Humano no mandato anterior e, logo após tomar posse para a legislatura 2013/2016, foi convidado, pelo prefeito Jeová, a assumir novamente a pasta, cedendo o lugar da vereança para sua suplente Credinéia Maria dos Santos (Néia da Uninorte).

Mauro Chaves é Policial Civil e assumiu, na legislatura 2013/2016, seu primeiro mandato. Quando o prefeito Jeová criou a Secretaria de Segurança Pública, Mauro, com sua experiência, assumiu a pasta, fazendo trabalho reconhecido por toda a cidade. Na licença dele, quem ficou no cargo de vereador foi o suplente Moacir Santos (Pastor Moacir).

Após a posse, os vereadores receberam cumprimentos dos presentes e orientações administrativas da Câmara Municipal.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *