Logo Jornal Interação

O presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, Rodrigo Farnesi de Araujo, esteve presente à solenidade de entrega da Comenda Joseph Borges de Menezes, na cidade de Patos de Minas, ocasião na qual compôs a mesa de autoridades como representante das demais subseções da OAB do Estado de Minas Gerais.

Além da presença ao evento, o presidente da OAB local reuniu-se com o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Wagner Parrot, com a finalidade de requerer a inclusão de Araxá no Programa Minas Digital.

O Programa Minas Digital foi criado pela CAA/MG para possibilitar a inclusão dos advogados mineiros no Processo Judicial Eletrônico, ofertando a certificação de menor valor do Brasil com token gratuito.

Tendo sido demonstrada a necessidade de participação dos advogados araxaenses no projeto, o pedido foi imediatamente atendido, já ficando agendado o atendimento nos dias 28, 29, 30 e 31 de outubro, na sede da Subseção da OAB ARAXÁ.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *