Logo Jornal Interação

Bem-vindos a Ottawa!

24//03/2012- 3:06

Poradmin

mar 24, 2012

Em razão da vida profissional, como gerente sênior de projetos, morei em diferentes cidades, visito vários lugares e tenho acesso a muitas culturas e costumes diferentes. Utilizando de minha experiência pessoal como imigrante, como turista, convido você a viajar comigo, a contemplar a diversidade e a refletir sobre vários assuntos por meio do meu site www.heloisaribeiro.com  e das páginas impressas e on-line do Jornal Interação.

Nos últimos nove anos, Ottawa tem sido a minha casa. Aprendi a conhecer e a amar essa que é uma cidade única, capaz de unir a tranquilidade, a beleza da minha terra natal ao desenvolvimento, à tecnologia, às oportunidades de trabalho e às atividades culturais, que normalmente encontramos somente em grandes metrópoles como Rio e São Paulo.

Nas próximas semanas, vocês conhecerão essa cidade, que, além de linda, oferece uma grande variedade de atividades, sejam elas culturais, gastronômicas, cassinos ou simplesmente a oportunidade de curtir a natureza. Em Ottawa, você pode andar livremente pelas ruas bem cuidadas, livre de preocupações – seguro para conhecer o que tem de melhor na parte norte do continente americano.

Passado o carnaval no Brasil, começa o ano escolar e logo logo, alguns de vocês vão planejar sua próxima viagem de férias ou escolher um lugar para aprender um novo idioma. Que tal fazer de Ottawa seu próximo destino? E enquanto o dia da viagem não chega, aproveitem para praticar inglês ouvindo o material divulgado no meu site, na sessão Podcast.

Espero que gostem das histórias e deixem seus comentários sobre as matérias publicadas aqui e sugestões de assuntos de seu interesse. Estou disponível também pelo e-mail autora@heloisaribeiro.com.

Portanto, não deixem de acompanhar essa coluna e façam as malas para o nosso primeiro destino: rumo à cidade que tem um acervo enorme da arquitetura, da história do país e que recebe, de braços abertos, mais de cinco milhões de turistas todos os anos.

Sejam todos bem-vindos a Ottawa, a capital do Canadá!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *