Logo Jornal Interação

Foram apresentados, em uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira, dia 4, na Cidade Administrativa “Juscelino Kubitscheck”, às 14h30, as novas instalações da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

“A Secretaria foi feita através de um estudo feito pela Secretaria Nacional de Segurança Pública. Eu levei esse estudo para o dr. Jeová, e ele concordou com a criação de uma secretaria específica para a área de segurança pública. Dentro dessa Secretaria, existem outros órgãos coerentes com as atividades como serviços de trânsito e transporte no município, a Guarda Municipal e Defesa Civil e também o Corpo de Vigia. Todos os serviços estão agregados a essa nova pasta, e, tenho certeza de que a partir do momento em que ela estiver formatada, receberemos a prestação de serviços com excelência para a comunidade”, comentou o secretário municipal, Mauro da Silveira Chaves.

“Estamos direcionados para esse término de obra, e a previsão é de seis meses. Os recursos são todos da prefeitura, e a obra tem orçamento de 15 a 20 milhões, e agora, com como está saindo uma verba do Ministério das Cidades, estamos entrando com esse projeto que tem a possibilidade de buscar esse recurso”, comentou o prefeito, Jeová Moreira da Costa.

Jeová também comentou sobre o término das outras obras na cidade. “Estamos priorizando a Pro Infância, a Casa da Juventude e a Unicentro. Queremos terminar as obras na avenida do Cristo, começar obras de infraestrutura no bairro Filomena, onde há erosão, e na escola Max Neumann, e também tem a entrega das 956 casas, do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, além de construir mais mil casas que serão construídas no prazo de um ano”, ressaltou.

A Secretaria está funcionando desde o dia 1º na Cidade Administrativa, no bloco 1.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *