Logo Jornal Interação

Devido ànão captação dos recursos financeiros necessários para a realização da 29ª Festa dos Motoristas em Araxá, não haverá mais a participação do cantor Sergio Reis, no dia 11 de julho. As demais atrações anunciadaspermanecem na grade de programação da festa, que será realizada por meioda Lei Rouanet em Araxá, de 10 a 14 de julho, no Parque de Exposição Agenor Lemos.

Durante todos os dias, a entrada serágratuita. A abertura oficial será com a inauguração da sede de Associação de Apoio aos Motoristas, Adesc, às 19h30, no dia 10 de julho, na Alameda da Liberdade, 25, bairro Dona Beja, ao lado do Almoxarifado da Prefeitura. E no dia 11, no Parque de Exposição Agenor Lemos, apresentação da Orquestra Cabocla; no dia seguinte,dia 12, o humorístico “Êta Fuminho Bão” (da Praça É Nossa); sábado, dia 13,é a vez do grupo de dança de Catira “Os Considerados”, o melhor do estilo no País; e encerrando, no domingo, dia 14, com a tradicional carreata saindo do posto Samburá, tradicional almoço e show de duplas regionais.

O concurso de frases de para-choque já está a todo vapor. Basta enviar um e-mail para festadosmotoristasaxa@gmail.com,contendonome completo e telefone e a frase baseada no tema da festa “Acidentes não tiram férias… tiram vidas!”. As três melhores frases ganham brindes.

O evento é realizadopelo Ministério da Cultura e tem patrocínio da CBMM. A promoção é da Associação de Apoio aos Motoristas – ADESC e tem apoio cultural daMadeireira Paranaíba; Eletrosom; Albaruska; Pensare Projetos –Assessoria e Consultoria; Prefeitura de Araxá; Construvel – Vecol; Viniflex; Fagundes; VanMar; Casa Franca; MM Transporte; Bem Brasil; Zema Petróleo; UNIARAXÁ.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *