Logo Jornal Interação

A prefeitura municipal de Araxá concluiu na semana passada o asfaltamento de todo o Bairro Recanto das Gameleiras, situado às margens da rodovia Araxá/Uberlândia. Há cerca de 20 anos os moradores reivindicavam o asfaltamento, reclamando da dificuldade de trânsito no local, em função da poeira e, no período de chuva, da lama.

O prefeito Doutor Jeová e o secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges estiveram reunidos com os moradores e tomaram conhecimento da antiga reivindicação. Em março desse ano o Chefe do Executivo esteve no bairro novamente e deu a notícia aos moradores de que o bairro seria asfaltado. Equipes da empresa Vecol deram início às obras e já concluíram, na semana passada, com todo o asfalto pronto, realizando o sonho de toda aquela comunidade.

“Nosso objetivo é procurar melhorar a vida de toda nossa comunidade. Atendemos esta reivindicação dos moradores no Bairro Recanto das Gameleiras e vamos atender a várias outras, levando qualidade de vida a todos os araxaenses”, destacou o prefeito Doutor Jeová.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *