Logo Jornal Interação

O Centro Universitário do Planalto de Araxá iniciou o ano letivo no último dia 02, recebendo calouros e veteranos com total profissionalismo e foco na educação de qualidade, marca registrada da instituição.

Para começar os trabalhos com sintonia e união, foi realizada no dia 1º uma reunião com os professores, oportunidade em que o Reitor, Prof. M.e Válter Gomes, deu boas vindas a todos e apresentou os novatos (8) que passam a integrar o corpo docente. Na ocasião, foram apresentadas ainda as ações previstas para 2012 e os resultados de 2011, com ênfase para a situação da IES junto ao MEC que se encontra com todos os cursos legalmente reconhecidos.

O UNIARAXÁ prepara uma programação diferenciada para receber os calouros, oportunizando um clima de descontração e alegria, incluindo atividades de reconhecimento de todo o campus.

Outro ponto alto nesse início letivo é o debate do professor, escritor e político Gabriel Chalita, no próximo dia 10/02, no Centro de Convivência do UNIARAXÁ. Esse debate está inserido na programação do Projeto Sempre um Papo, parceria do Circuito CBMM de Cultura e o Ministério da Cultura, o qual o Centro Universitário tem orgulho de receber.

Ainda neste período o UNIARAXÁ está com inscrições abertas para cursos de extensão, pós-graduação e programas de pesquisa, reafirmando seu papel na educação continuada de alunos, egressos e toda a comunidade local e regional.

VENHA PARA O UNIARAXÁ!!!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *