Logo Jornal Interação

Projeto visita a cidade pela 3ª vez e comemora 525 edições nesta 6ª-feira.

Comemorando sua 525ª edição e encerrando as apresentações de 2012, nesta sexta-feira, 7, a partir das 20h30, os moradores da cidade de Araxá receberão o projeto Minas ao Luar. O evento é aberto ao público, gratuito e será realizado no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim. Nesta edição, o evento contará com a apresentação do grupo Clube do Choro e também do músico Sanducka.

 A seresta e a serenata são gêneros musicais muito presentes e tradicionais na cultura do Estado. Pensando na valorização dessas tradições e na formação de público, o Sesc Minas, por meio do Minas ao Luar, apresenta shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos. As apresentações são sempre abertas ao público. Em 18 anos de história, o projeto já contabilizou mais de dois milhões de espectadores e a produção de dois discos.

 Clube do Choro

 Fundado em 1985, o grupo mantém hoje a proposta de divulgar a música popular brasileira. Dedicados ao chorinho, no início de carreira, os músicos ampliaram e expandiram o repertório e incluíram vozes aos instrumentos. A formação atual conta com 10 elementos, sendo trio de metais, bateria, percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e três cantores.

 Sanducka

 Mineiro de Araguari, Sanducka deu início à sua carreira a partir do gosto e sensibilidade pela música.  Dotado de uma belíssima voz, é reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas. Sanducka apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores.

 Para mais informações sobre o evento ligue: (34) 3662-2985. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *