Logo Jornal Interação

Jogo que será nas Mangabeiras é um dos confrontos da 5ª rodada do Campeonato Amador da 2ª Divisão.

O Campeonato Amador da Segunda Divisão volta com a bola rolando no próximo domingo, 19, depois de ficar paralisado no final de semana passado por conta do feriado regional de Nossa Senhora da Abadia, já que muitos jogadores são fiéis à santa e vão até a cidade de Romaria. No campo das Mangabeiras, apesar de jogar fora de casa, Planeta joga contra o Trianon e se apresenta como favorito devido a estar liderando a primeira fase em quatro rodadas. Já o Trianon vai tentar segunda vitória na segundona, diante de seu torcedor.

Na cola do Planeta, está o Cerrado, que joga contra o Tupy nesta rodada e, se vencer seu confronto e o Planeta perder ou empatar, a equipe do treinador Baltazar será líder. Por outro lado, Tupy passa por uma fase muito ruim no campeonato, sendo que em quatro jogos, conseguiu um empate e vai em busca de sua primeira vitória.

Já no Ernesto Duílio Stefani, Mercado tenta sua segunda vitória consecutiva contra a Vale, que venceu sua primeira partida na rodada passada, diante do Tupy. Caso vença, Mercado chega aos 7 pontos e, dependendo dos resultados, pode ficar em 4° lugar, mesma situação da Vale, caso ganhe de seu adversário.

No Honorízio Pereira Veloso, Arachás recebe o lanterna União Aserpa e quer os três pontos para seguir muito bem na segundona. Se ganhar esta partida, Arachás pula para 12 pontos e, dependendo da combinação de resultados, também pode terminar na liderança do campeonato. A exemplo do Tupy, União Aserpa busca sua primeira vitória na competição.

Confira os jogos da quinta rodada da segundona, que terá cobertura total da equipe de esportes do Jornal Interação:

Mangabeiras

8h30 – Trianon x Planeta

10h30 – Cerrado x Tupy

Honorízio Pereira Veloso

9h – Arachás x União Aserpa

Ernesto Duílio Stefani

11h – Mercado x Vale

Campeonato Amador Juniores também com bola rolando        

O Campeonato Amador Juniores terá sua primeira rodada da primeira fase realizada amanhã, 18, com os seguintes jogos:

14h – Vila Nova x Ferroviário – Honorízio Pereira Veloso

14h – Operário x Caiçara – Oacisto Teixeira

14h – Estância x Ipiranga – Santa Terezinha

13h30 – Grei x Tigrão – Estádio Industrial Vicente Lobo

Ao todo, são oito equipes que participam desta segunda fase em jogos de turno único, com dois grupos de quatro agremiações disputando quatro vagas [duas em cada chave] para as semifinais.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *