Logo Jornal Interação

Por: Alcino de Freitas.

Se vencer a Patrocinense dentro de casa já não foi uma tarefa tão fácil, amanhã, diante do Uberlândia, o jogo será uma prova de fogo. O “periquito” está ferido, perdeu o clássico da cidade para o rival CAP Uberlândia pelo placar de 3 a 2. Este foi o primeiro confronto entre ambos, e agora vai encarar o Araxá Esporte numa situação bastante desconfortável. Já o alvinegro araxaense, que venceu a Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP) por 1 a 0, joga diante do Uberlândia, dentro do bonito Parque do Sabiá. Outro resultado pela chave B foi o empate entre Montes Claros  e Tricordiano. 1 a 1.

Acredito que, se o técnico do Ganso, Wallace Lemos, contar com todas as “pérolas” contratadas, haveremos, sim, de assistir a uma bela partida. Caso contrário, o Uberlândia é um franco favorito. Atuando em casa, com um time bem qualificado e necessitando de uma vitória, o “Verdão” irá com tudo pra cima do Araxá Esporte.

Futebol é uma caixinha de surpresa! Estamos enaltecendo o time do Uberlândia, e, de repente, o Araxá Esporte vai até o Parque do Sabiá e lá, proporciona um belo espetáculo. Uma vitória! Talvez nem tanto… Um empate já seria um resultado fabuloso. Tratando-se de futebol, tudo é possível. Aprendi admirar e respeitar a equipe do Uberlândia desde menino. Lembro-me de certos esquadrões daquele clube que causavam pavor. Tempos de Fazendeiro, Ponce, Neriberto, um pouco mais tarde,  Renato & Cia. Ltda. Eram jogos memoráveis, tanto em Araxá, no Fausto Alvim, como no velho Estádio Juca Ribeiro. Jogos antigos contra  Najá e Ipiranga. Amanhã, estaremos lá no Parque do Sabiá, como sempre, trabalhando como comentarista esportivo para o “Jornal Interação”, um jornal que procura brindar seus leitores com bastante qualidade, respeito e honestidade. Um jogão de bola contando mais uma página esportiva do nosso Campeonato Mineiro. Boa sorte! E que vença o melhor!

Segunda rodada. Pela chave A, teremos amanhã o seguinte jogo, às 17h: Minas Boca x América de Teófilo Otoni.

Pela chave B, às 17h: Uberlândia x Araxá e Patrocinense x Montes Claros.

Domingo, às 10h30. Chave A: Social x Nacional EC e às 17h, Nacional AC x Ipatinga.

Pela chave B, às 10h30: Tricordiano x CAP Uberlândia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *