Logo Jornal Interação

a4c2243f227ae4e67b80dc375bc9df69O Atlético-MG apresentou seu novo uniforme na noite da última  segunda-feira e não economizou no evento de lançamento. Em uma grande festa no Ilustríssimo, casa de festas em Belo Horizonte, o clube contou com a presença de Robinho e do jornalista Chico Pinheiro para celebrar a nova parceria com a DryWorld, empresa canadense que está chegando ao mercado brasileiro. O meia Dátolo, lesionado, que não viajou ao Peru, também estava presente no desfile, assim como ídolos históricos do Galo como Marques, Éder Aleixo e Vavá. O novo uniforme segue o modelo dos anteriores. O número 1 é preto com listras brancas e shorts pretos, enquanto o reserva é totalmente branco. O uniforme de goleiro segue sendo cinza, mas também existem modelos vermelhos e verdes. A estreia deles será feita no jogo desta quarta-feira, pela Copa Libertadores, contra o Melgar-PER. Chico Pinheiro apresentou o evento, em que Luan foi anunciado como embaixador mundial da DryWorld. Quando entrou no palco, Robinho mostrou o uniforme 1 e exibiu uma bandeira do Galo. O presidente da marca, Cláudio Escobar, exaltou a parceria: “me sinto honrado de estar aqui em Belo Horizonte e ser parte deste DNA do Galo. Nos estamos prontos para este desafio. Já demonstramos pra vocês que não somos brincadeira não. Do mesmo jeito que é o Atlético. Estamos caminhando juntos e seremos campeões”. O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, exaltou a principal novidade do uniforme, um material novo e diferente: “com esse material a marca vai nos ajudar a chegar mais perto do torcedor. Conversamos por 7 meses e ficamos surpreendidos. O torcedor vai gostar muito, porque é um modelo diferente”. A nova camisa do Galo já tem data para começar a ser vendida e também o preço. As vendas começarão no dia 17 de março, nas lojas oficiais do Atlético-MG e franquias, na Netshoes, Centauro e Lojas Arquibancadas. As camisas custarão R$ 229, enquanto a número 7, de Robinho, sairá por R$ 239. Uma edição especial também será lançada, com embalagem e material diferentes, ao custo de R$ 299,90. A DryWorld ainda promete lançar uma camisa réplica com um valor mais acessível, por cerca de R$ 100.16629377585_5228b1f1b8_z.jpg_1151390924 a27298af64812729b6f46d58ee3dafed chico-pinheiro-durante-o-lancamento-dos-uniformes-do-atletico-mg-para-2015-1424794897017_615x470

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *