Logo Jornal Interação

Sérgio Reis e Renato TeixeiraAraxá, na região do Alto Paranaíba, completa 150 anos em 2015 e o Sesc vai reforçar as comemorações. Amanhã ( sábado),  dia 17 de outubro uma edição especial do Minas ao Luar será realizada no município, com a participação de dois grandes nomes da música brasileira de raiz: Renato Teixeira e Sergio Reis. Eles vão apresentar o show Amizade Sincera, fruto de um DVD homônimo lançado por eles em 2010. A atração será realizada no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim (Av. Imbiara, Centro) a partir das 21h. A entrada é gratuita e o show tem apoio da prefeitura local, do Sindicomércio Araxá e da TV Integração, afiliada Rede Globo. No repertório, os artistas apresentam clássicos da música nacional como Tocando em Frente, Romaria, O Menino da Porteira e Trem do Pantanal. Em 2015, o Sesc já levou o espetáculo a Patos de Minas e Uberlândia, onde milhares de pessoas cantaram os sucessos consagrados pelos dois músicos.  Além do Minas ao Luar, outros eventos itinerantes da área de cultura do Sesc encantam o público. Entre eles o Causos e Violas das Gerais e o Sesc Chorinho e Samba na Praça. Todas as apresentações são gratuitas. Acompanhe a programação cultural do Sesc aqui no site.

SOBRE O MINAS AO LUAR
O Minas ao Luar é um projeto do Sesc de valorização da música brasileira, com shows gratuitos e de qualidade, para toda a família. Desde a primeira edição do projeto, foram mais de 600 apresentações em mais de 200 municípios, dentro e fora de Minas Gerais, contabilizando um público superior a 2 milhões de espectadores. Todo esse sucesso já rendeu a produção de três discos – Minas ao Luar: Canções 1; Minas ao Luar: Canções 2 e Minas ao Luar: Canções 3 – e um livro, com letras e cifras para acompanhamento em violão, o Minas ao Luar: Canções.

Além disso, o Sesc lançou, em dezembro de 2014, o primeiro DVD do projeto: Minas ao Luar: ao vivo no Sesc Palladium, que já minas-ao-luarestá sendo distribuído, gratuitamente, nas apresentações, como acontece com os três discos e o livro produzidos anteriormente.

SERVIÇO
Minas ao Luar, na comemoração do aniversário de 150 anos de Araxá
Atração: Show Amizade Sincera, com Renato Teixeira e Sérgio Reis
Data: 17/10, sábado
Hora: 21h
Local: estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim (Av. Imbiara, Centro)
Entrada gratuita

Informações para o público: (31) 3270-8100

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *