Logo Jornal Interação

As 15 finalistas já podem ser votadas nos sites www.arap.com.br e www.agitoaraxa.com.br.

A primeira eliminatória do concurso rainha Expoaraxa 2012 aconteceu na boate Antúrius, no último dia 9, e contou com a presença de todas as inscritas, familiares e imprensa local, prevalecendo 30 candidatas que posteriormente se apresentaram no dia 16 de março, na Expominas  com a presença da dupla sucesso nacional Zé Henrique e Gabriel. Neste dia foram selecionadas 15 finalistas aos futuros titulos de Rainhas e Princesas da exporaxá 2012.

A programação do concurso neste ano contou com o apoio da Oficina da Imagem, Revista Identidade, Mundo Country, Água de Cheiro, Edinho Shows e Eventos, Eduardo Martinelly Cabeleireiro, Laticìnio Dona Beja entre outros e para a fase final, novas parcerias estão sendo contactadas.

E no dia 07 de abril, acontecerá a gravação de um clip com as finalistas para exibição no dia do evento. Enquanto aguarda a finalíssima, as candidatas já podem ser votadas pelos sites: www.arap.com.br e www.agitoaraxa.com.br.

A final será realizada no centro cultural do Sesc Araxá, no dia 12 de abril as 21h onde serão apresentadas as 15 finalistas do concurso que contará com a presença da banda  100 % Caipira e a dupla Lippe e Fernando, e ainda uma programação especial.

Para esta fase final, uma nova função social foi criada para as Rainhas da festa onde parte da renda do evento será destinada para a Apae de Araxá. Durante o concurso, também será apresentado a mostra outono inverno com algumas coleções de moda de lojas tradicionais de Araxá. As marcas patrocinadoras da grande final, terão seu nome vinculado em todo  material de publicidade, panfletos, cartazes,baners, jornais, rádio, som volante, sites etc. Um sistema de transmissão ao vivo em telões ainda possibilitará a inserção de material institucional dos patrocinadores.

 

Havrá tambem a presença de uma banca de jurados previamente selecionada,entre jurados técnicos e artísticos da cidade de Araxá e de outras cidades, para julgar com competência a escolha das candidatas  aos titulos de rainhas e princesas da expoaraxá 2012.

Este é um evento que oportuniza ás empresas locais, associar sua marca numa comemoração tradicional na maior festa de Araxá e região, que reúne profissionais diversos, numa celebração da beleza da mulher araxaense.

 Uirapurus Arte e Cultura

Este evento tradicional ganhou glamour e sofisticação há 10 anos por meio da Uirapurus Arte e Cultura em parceria com a Arap, quando foram inseridas diversas modificações no concurso, e elevando o á categoria do maior evento de moda e beleza da cidade de Araxá.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *