Logo Jornal Interação

Acontecerá no dia 29 de Novembro, no Centro de Formação Profissional Julio Dário, a 3ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido. Evento oficial da SLX (Superliga de Xadrez do Triangulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas) e organizado pela Academia Araxaense de Xadrez e Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba (Patos de Minas) com apoio das empresas Pivotec de São Gotardo (Patrocinador oficial do evento) e Ciclo Araxá.

Está será a 3ª e ultima etapa do Circuito antes da final, valerá pontos na temporada 2014 do Circuito, rating Regional da SLX e Nacional da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). Ao final desta ultima etapa os 12 primeiros colocados desta temporada vão para grande final que acontecerá em Dezembro.

Até o momento o Circuito tem 63 jogadores pontuados e na liderança temos empatados Nelson Castelo Branco de Belo Horizonte e Vítor Amorim Fróis de Araxá com 15 pontos, em 3º lugar temos empatados Rodolfo Camargos Santos de Itaúna e o Sargento Marco Antonio Gonçalves de Araxá com 12 pontos.

A arbitragem desta última etapa ficará a cargo do árbitro da SLX e LBX Adriano Pena Ribeiro Lemos. A uma grande expectativa de mais um grande evento em nossa cidade.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *