Logo Jornal Interação

“No clássico Grei e Dínamo, deu Dínamo 3 a 1.”

Por: Alcino de Freitas

Realmente um jogo com todo requinte de clássico com brigas e expulsões e apesar do confronto ter sido no Estádio Industrial Vicente Lobo, campo do Grei, a equipe do Dínamo não tomou conhecimento e acabou conquistando uma vitória maiúscula. Grei e Dínamo jogaram no domingo, 27, pela 14ª rodada do campeonato Amador da 1ª divisão de Araxá. Apresentando um futebol mais competitivo, com maior raça e determinação, a equipe do Dínamo abriu a contagem logo aos 2 minutos quando, Pelezinho cobrou um escanteio pela direita e Malaia marcou de cabeça. O time do Grei, procurou reagir e equilibrar o jogo. Bebeto, um atacante perigoso, num chute forte, obrigou o goleiro Edney a realizar sensacional defesa. Em seguida, Malaia perde um gol incrível de cabeça. Aos 36 minutos, o Grei chegou ao empate. Bebeto, aproveitando a cobrança de uma falta pela esquerda, empatou marcando de cabeça. Ainda nesta primeira etapa, duas expulsões. Zoba pelo Grei e Dunguinha pelo Dínamo. No segundo tempo, aos 18 minutos, Artur aproveitando um escanteio cobrado por Pelezinho, voltou a colocar o Dínamo a frente, marcando 2 a 1, e, aos 44 minutos, Pelezinho dominou, depois de tentar matar no peito, cruzou e Two, marcou de cabeça, fazendo 3 a 1. Um jogo tumultuado, com paralizações, brigas, e todos os detalhes de um clássico.

Grei: Fabinho, Lucas Manga (Caceba), Anderson, Jorge, Zoba; Fabrício, Kamur (Artur), Bundinha, Dalmer; Bebeto e Cristian. Técnico: Wellington Bem Bão.

Dínamo: Edney, Dunguinha, Lucão, Dede, Kelvi; Caio Xaropinho (Gaega), Lucas Ribite (Wagner Love), Artur (Guilherme Mascote); Xande (Paulo Andre). Malaia ( Two). Técnico: Fernandinho Luxa.

Árbitro: Wesley Elias, auxiliado por Washington Humberto e Wagner Marins.

Cartões amarelos: Edney, Kelvi, Pelezinho do Dínamo.

Cartões vermelhos: Zoba do Grei e Dunguinha do Dínamo.

Equipe do DínamoEquipe do DínamoEquipe do GreiEquipe do Grei

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *