Logo Jornal Interação

No último dia 26, foi realizada a corrida de rua Adidas 4 Estações, etapa Primavera. Essa competição é umas das mais charmosas corridas de rua do País e possibilita aos participantes correr 5 ou 10 Km em todas as 4 estações do ano, em várias capitais do País. A Hidromania esteve presente com os atletas da equipe Running Mania: Mariana Rocha Nagli, Clarissa Rocha Nagli, Edlaine Bárbara, Plínio Barbosa, Luiz Sérgio Nagli e Marcelo Marques Freitas.

Clarissa Rocha Nagli e Karina Cunha em Congressos Nacionais

Entre os dias 17 e 19 deste mês, aconteceu, na cidade de Belo Horizonte, o ENAF (Encontro Nacional de Atividades Físicas). O evento proporcionou a realização de muitos cursos e muitas palestras voltadas às atividades físicas e a gestão de academias, que contou com a participação de Clarissa Rocha Nagli e Karina Cunha, no curso de Gestão de Pessoas, com o renomado professor, consultor Fábio Sabba .

Na sequência, Clarissa compareceu ao UNEN (Encontro Nacional de Escolas de Natação), que aconteceu em Sete Lagoas, entre 22 e 25 de agosto, em que se discutiram novas técnicas, novidades e tendências da natação em academias.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *