Logo Jornal Interação

Alessandro Lima, parceiro de Sérgio Negrão, este que atua como consultor do Araxá esporte no projeto de base do Araxá Esporte realizou uma visita de cortesia no Estádio Municipal Fausto Alvim. A visita foi referente ao projeto “A Base Para Formação Esportiva”, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério de Esportes com o apoio total da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

A atual fase do projeto (Fase III) vai até o mês de julho de 2013. Já o 4º ano do projeto já está formatado. A principal novidade do atual projeto foi a verba para a disputa de competições. Em 2012, o Araxá Esporte arcou com as despesas das viagens e alimentação durante a seletiva do Mineiro nas categorias infantil, juvenil e júnior. Quando se iniciou a disputa do Campeonato Mineiro, em ambas as categorias, o Ganso já tinha, em seu projeto, verba reservada para as despesas da competição.

O projeto de Lei de Incentivo ao Esporte do Ganso tem a segunda maior arrecadação em Minas Gerais perdendo apenas para o Minas Tênis. Atualmente, o projeto beneficia 390 garotos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *