Logo Jornal Interação

Pela primeira vez em Araxá, o Uirapuru’s apresenta Abba History, no dia 31 de janeiro, no Gran Hall, um show de sucesso em todo país e em circuito internacional. Os grandes hits que embalaram gerações estão de volta! Reservas pelo site: bilheteriaexpress.com.br e cafeteria Café Docê.

Para iniciar o ano de 2014, um projeto com grande show que a Uirapuru’s Arte e Cultura está iniciando em Araxá e região: Grandes Tributos – Anos Dourados.

O projeto visa a celebrar a época de ouro das grandes bandas que encantaram gerações como Abba, Beatles, Elvis Presley, Bee Gees, Tim Maia e outros. “Serão shows que vão resgatar este passado e, ao mesmo tempo, colaborar com a felicidade de outras pessoas no presente, quando faremos o  ‘apadrinhamento’ de entidades e causas sociais”, diz a coordenação do projeto [João Uirapuru].

O objetivo é a cada três meses, um novo show do mesmo porte e estrutura  apadrinhar outras instituições como: Clínica de Olhos (Lions Clube), ACRAAC -Associação de Amparo a Crianças, Adolescentes e Adultos com Câncer, FADA, Casa do Bom Samaritano, entre outros.

Uma produção requintada, com telões, sistema de mesas open bar, com conforto e segurança que um evento VIP pode proporcionar.

O evento já conta com o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto na comemoração de 30 anos, Zema, Localiza, Precismec, Laticínios Dona Beja, Araxá Ambiental, Cafeteria Café Docê e Ateliê Noivas que vai apresentar um desfile de gala.

Objetivo cultural do projeto: resgatar a produção cultural dos anos 60, 70 e 80, considerada a era de ouro da música no mundo.

SOBRE O SHOW ABBA HISTORY:
Abba History é um tributo ao grupo sueco Abba, sucesso mundial desde os anos 70. O quarteto formado por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), além de marcar presença em todo o Brasil, esteve em turnê pelo Chile, encantando as plateias de Concepcion, Temuco e Santiago, em abril do ano passado, de onde já despertou interesse em empresários europeus para seguir para lá, em breve.

Embora com uma linguagem mais contemporânea, o show é fiel ao original e promete emocionar os fãs de todas as gerações com performances, figurinos e coreografias em um espetáculo de uma hora e meia de pura magia. Na homenagem, não faltam sucessos como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita” e “The Winner Takes it All”.

Além disso, a apresentação também se destaca pelo acompanhamento musical; o quarteto é acompanhado pela banda liderada por Davi Fernandes [direção musical e teclado] e composta por Glauco de Almeida [baixo], Hugo Rafael [guitarra], Sandro Roque [bateria] e Jéssica Nascimento [backing vocal].
Os fãs e seguidores brasileiros do Abba têm agora, no Brasil, a oportunidade de voltar no tempo, ver, ouvir e dançar os grandes hits, assistindo a um show contagiante e inesquecível.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *