Logo Jornal Interação

Atuante na cultura de Araxá e região Fabiano Batista Leite é um músico de destaque e emociona grandes públicos em várias Igrejas Protestantes, seu trabalho se destaca no Canto Coral e nas Técnicas Vocais, o artista é empreendedor em escola comunitária com a música terapia, No ramo instrumentista seu talento é brilhante nos seguintes instrumentos: • Órgão • Piano  • Violino.

Professor de música em diversas instituições religiosas, atuou por 9 anos na Igreja Luterana, durante o Pre Ludioda Igreja Calvinista de Araxá MG atuou por mais de 2anos como organista e ministrou aulas de organista por mais de 1 ano na Igreja Assembleia de Deus. Na cidade mineira de Patos de Minas foi músico organista na Igreja Reformada de Patos de Minas.

Batista Leite é produtor cultural atuante também em nossa cidade, produziu o Concerto da Orquestra Nipo Brasileira em Araxá/ MG. Foi coordenador e produtor na vizinha cidade de Sacramento do Concertos Música com Pessoas SacraConcert Sacramento MG, Concerto de Natal Haja Luz, Concerto Reforma 500 anos.

É graduado em Filosofia pela Universidade Metodista e Pôs Graduado em Antropologia pela UNIP, atualmente é Mestrando em Teologia pela Universidade Estadual de São Leopoldo RS.

Neste ano de 2020 Fabiano irá dirigir dois grandes festivais, FESTIVAL DE ARTES E TRADIÇÕES GOIANAS e o FESTIVAL CULTURAL MINEIRO. Ele é artista, professor e empreendedor, produtor cultural, músico, técnico vocal e corista que tem muito orgulho de ser patrocinado pela CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração.

Tem ampla experiência nos processos de produção cultural, com conhecimentos nas áreas artística e executiva – coordenação de equipes, gerenciamento de orçamento e cronograma.

Participou de todas as etapas de criação artística, das apresentações e dos concertos da Orquestra Sinfônica Jovem  .

de Goiás.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *