Logo Jornal Interação

O Sempre Um Papo e a CBMM recebem o jornalista, cronista e atleticano Fred Melo Paiva para o debate sobre o tema “ Jornalismo, Futebol e Literatura” e autógrafos em dois de seus livros “O Atleticano Vai ao Paraíso” (Edição do autor) e “Bandido Raça Pura — e Outros 35 Perfis se Ilustres Mais ou Menos Virtuosos, Notáveis Anônimos, Cães, Ratos, Urubus e Coisas Supostamente Inanimadas” (Arquipélago Editorial). O evento será no dia 17 de março, terça-feira, às 19h30, no Salão do Tribunal do Júri, no Uniaraxá, com entrada gratuita. Pede-se a doação de livros literários novos ou usados para o projeto de bibliotecas comunitárias do Sempre Um Papo. Haverá tradução em libras.

“O Atleticano Vai Ao Paraíso”
Edição do autor / produto oficial do Clube Atlético Mineiro, 200 páginas, 2013

“Bandido Raça Pura — E Outros 35 Perfis de Ilustres Mais ou Menos Virtuosos, Notáveis Anônimos, Cães, Ratos, Urubus e Coisas Supostamente Inanimadas” – Arquipélago editorial, 255 páginas, 2014
Serviço:
Sempre Um Papo com Fred Melo Paiva
Dia 17 de março , terça-feira, às 19h30, no salão do Tribunal do Júri, no Uniarará – Av. Ministro Olavo Drummond, 05 _ bairro São Geraldo/Araxá. Entrada gratuita.
Informações: 31 32611501 – www.sempreumpapo.com.br

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *