Destaque »

CBMM realiza testes de sirenes nos próximos dias 9 e 10 de julho

6 de julho de 2020 – 19:47 |

A medida preventiva faz parte do Plano de Ação de Emergência para Barragens e as atividades operacionais e administrativas não serão afetadas
 
Com o objetivo de garantir o funcionamento do sistema de alerta de emergência em barragens, a …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Festival Saberes e Sabores de Araxá será realizado no primeiro semestre de 2020

COMUNICADO

 

Diante dos atrasos ocorridos na liberação de execução do projeto do Festival Saberes e Sabores de Araxá 2019 sua realização prevista para o período de 15 a 17 de novembro, será adiada para o primeiro trimestre de 2020.

Mesmo aprovado em tempo hábil junto a Lei de Incentivo a Cultura o projeto encontra-se na fase de homologação da execução, mas ainda não publicado no Diário Oficial da União em decorrência da transferência da Secretaria Especial de Cultura do Ministério da Cidadania para o Ministério do Turismo. Além dessa situação, analisamos as previsões de chuvas no período, concluindo pelo alto risco que colocaríamos para o nosso público e para os parceiros expositores que confiaram na tradição do festival.

Esperando ter a compreensão do nosso público, parceiros, patrocinador e apoiadores, lamentamos pelo ocorrido e esperamos contar com todos na próxima edição de 2020.

 

Cordialmente,

 

Armando De Angelis-organizador