Logo Jornal Interação

Será realizada nesta sexta, 28, a 1ª Feira Literária do Colégio Monteiro Lobato, com o objetivo de vincular nossos leitores ao universo da literatura. Nessa primeira edição do projeto, o colégio irá receber a visita ilustre do autor Thiago de Melo Andrade. O horário de visita será das 9h às 11h e das 13h às 17h30, no colégio.

Tiago de Melo publicou seu primeiro livro, “A Caixa Preta”, em 2001 e com ele recebeu o Prêmio Jabuti, na categoria Autor Revelação. Para ficar por dentro de mais algumas informações sobre o escritor Tiago de Melo, pais, alunos e demais interessados poderão conferir no site www.tiagodemeloandrade.com.br.

Através deste site, os interessados poderão entrar em contato com o autor, trocar ideias via blog, pois ele responde e interage pessoalmente, sem intermediários. No dia da feira, as crianças terão contato com Thiago, poderão fazer perguntas, tirar foto e conhecer, de perto, seus livros.

Os valores dos livros serão de 20 a 40 reais. A livraria receberá os pagamentos também por cartão de débito e crédito. Maiores informações pelo número: (34) 3661-5346.

II Encontro de Profissões

No próximo dia 2 de outubro, acontecerá, no Colégio Monteiro Lobato, o 2° Encontro de Profissões, cujos objetivos principais são apresentar o mercado de trabalho aos alunos, de maneira que eles possam conhecer e identificar oportunidades de emprego no Brasil, conhecer os diferenciais competitivos das profissões, bem como ajudar os alunos na escolha da profissão e a descobrir cursos que possam interessá-los e trabalhar um projeto de forma interdisciplinar, oferecendo aos alunos informações que contribuam para o crescimento de cada um deles.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *