Destaque »

CBMM faz doação de EPI´S para os profissionais de saúde em Araxá

7 de abril de 2020 – 22:34 |

 
A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria de Saúde, recebeu um reforço com a doação de macacões que serão usados por profissionais que atuam na linha de frente atendendo os pacientes …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Turma do Truco realiza o 40º Encontro

No último domingo,  27 de setembro de 2019, foi dia de alegria, amizade, integração, churrasco  e muita festa para a ‘Turma do Truco de Araxá’, que realizou mais um encontro entre os amigos apaixonados pelo jogo do ‘zap e do sete copas’.  A  40º edição do Encontro da ‘Turma do Truco’,  aconteceu na casa do Emerson  Cenoura e reuniu 26 participantes:  Joubert,  Cenoura, Emilio, Gigio, Henrique, Gilberto, Alisson Rafael, Aires, Armindo Maia,  Jair, Alison Salviano,  Zé Antônio, Luiz Celso, Maurilio, Victor, Leandro,  Douglas,  Wilison, Adilson, Humberto, Igor, Maurício Rosa,  Cristiano,  Wilson,  Uanderson e Sorin.  Foi um encontro tranquilo e muito amistoso  como sempre, com grandes jogos e muita disputa.  A competição durou cerca de seis horas. As  duplas foram sorteadas e divididas em dois grupos, se classificando quatro de cada grupo para a segunda fase. A  grande final reuniu  as duplas:  Alisson Rafael e Victor e Henrique Martins e Alison Salviano.  E no final o troféu de campeão ficou  com a dupla  Henrique e Alison Salviano.  Além do troféu, os vencedores também ganharam uma churrasqueira para fogão.

Sobre o Encontro

Esse encontro festivo da ‘Turma do Truco’, teve início no dia 05 de julho de 2015, com oito duplas  e teve a dupla  Joubert e Leandro, como a primeira campeã. A propósito, Joubert,  um dos idealizadores do encontro, é o único integrante na ativa a participar de todas as 40 edições do torneio. A premiação do torneio nunca é em dinheiro,  mas sempre algum produto de utilidade doméstica,  como ferramentas, caixa térmica, baralho original e etc. O maior campeão do torneio é Alison Renato Salviano, que já conquistou  14 títulos.

Parabéns a todos!