Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Cultura

Em carta, Papai Noel anuncia chegada em Araxá no domingo

Em carta endereçada à presidente da Fundação Acia, Régia Côrtes; e destinada a todas as crianças de Araxá e da região, Papai Noel confirmou sua chegada à cidade para o próximo domingo (2). O Bom Velhinho fica em Araxá até o dia 23 de dezembro, quando inicia a maratona de entregas de presentes. “Quero todos na minha chegada. Estou ansioso para rever as crianças de Araxá e recolher os pedidos de presentes durante o FestNatal. Ho hoho”, escreveu na correspondência. Para recepcionar Papai Noel, a organização do FestNatal Araxá prepara uma grande festa.  Na Arena Acia, a partir das 14h, a participação das crianças na brinquedolândia será gratuita. Às seis da tarde uma grande carreata pela cidade dá as boas-vindas ao Bom Velhinho.  “Vamos sair do Batalhão da Polícia Militar e percorrer vários bairros da cidade até a porta do  Colégio Dom Bosco. De lá seguiremos a pé. Um momento mágico, uma caminhada cultural com ele, sua trupe e todos os artistas de Araxá”, explica Régia Côrtes.  “Estão convidados bailarinos, cantores, instrumentistas, escritores, pintores, artistas de uma forma geral. Todos a caráter para uma grande chegada na arena principal”, reforça.

Será uma noite para celebrar a cultura e a arte. Na programação estão previstas intervenções cênicas e apresentações musicais com Saulo Couto, Araxá BeêJazz Quarteto, William Bruno Quintento e espetáculo com os vencedores do concurso Novos Talentos de 2017. A casinha do Papai Noel tem uma programação à parte com oficinas e contação de histórias. “Todos os dias ele vai estar à noite no FestNatal com toda a sua turma.  Também vai circular pela cidade. Papai Noel vai no comércio, nas  escolas, no Barreiro, ele vai na Feira do Produtor e em vários outros pontos da cidade, levando a sua mensagem recebendo e interagindo com as pessoas de Araxá”, finaliza Régia.