Logo Jornal Interação

Terminou no último domingo, dia 21 de outubro de 2018, o sonho do acesso ao Campeonato Mineiro do Módulo Dois de 2019, para a equipe profissional do Araxá Esporte Clube.  O Ganso que havia perdido de dois a zero o primeiro jogo, de ida para o Coimbra, no estádio Fausto Alvim, na  semi final,  foi a Nova Serrana, no domingo e conseguiu devolver o resultado ao adversário no tempo nornal ( 2 a 0 ), todos assinaldos ainda no primeiro tempo; aos 9 minutos, com o artilheiro Bruno Aquino, e aos 34, com o meia-atacante Saulo. Na etapa complementar o time do Coimbra conseguiu segurar i resultado que levaou a decisão da vaga para os penaltis. Mas a sorte desta  vez não esteve do lado do time alvinegro, que nas cobranças, perdeu 3 penaltis, com Bruno Aquino, Felipe Caldeira e Diogo Capela, o que valeu a eliminação da final da competição.

Ficha técnica de Coimbra e Araxá:

Coimbra: Glaycon; Usiel (Vitor Hugo), Breno, Carciano e Lucas Hipólito; Kauê, Gustavo, Richard (Thiers) e Filipinho; Bruno Mineiro e Bruno Rocha (Thales). Treinador: Diogo Giacomini.

Araxá: Alencar: Ricardo Luz, Juninho, Victor Melo e Fernando Augusto; Bruno Moreno (Marcelo Brandão), Matheus Gonzaga, Saulo (Carlinhos) e Diogo Capela; Bruno Aquino e Hiwry (Felipe Caldeira). Treinador: Rogério Henrique.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva.

Coimbra e Atlhetic de São João Del Rei,  subiram para o Módulo Dois do ano que vem e vão disputar o titulo da Segunda Divisão no próximo sábado as 16 horas no estádio Independência, na capital mineira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *