Logo Jornal Interação

Cantora araxaense está entre as 6 finalistas do quadro apresentado no programa Raul Gil, do SBT.

A cantora Ludy Rocha, 32 anos, voltou ao palco do programa Raul Gil no último sábado, 1°, para participar do quadro “Mulheres que Brilham”, pela terceira etapa das finais. De oito candidatas, seis passaram para a grande final da competição, que será neste sábado, 8, a partir das 14h15. Interpretando a música “Metamorfose Ambulante”, do cantor Raul Seixas, a araxaense foi a única que recebeu elogios dos cinco jurados que compõem a mesa da atração exibida no SBT.

De acordo com Ludy, é uma honra estar participando de uma atração que oferece essa oportunidade de mostrar seu trabalho em rede nacional. “Nunca imaginei esta oportunidade, de estar mostrando, para milhões de pessoas, e em rede nacional, uma das minhas maiores paixões, que é cantar. É uma das maiores oportunidades que já tive para poder mostrar o que realmente gosto, e estou feliz por cada etapa vencida e por estar chegando aonde estou, que é a final, independente de resultado”, disse.

Ludy afirmou que, para ela, a etapa mais difícil foi a primeira, pois ela nunca havia vivido esse tipo de experiência. “A primeira realmente a gente não esquece. A segunda, ali, você tem aquele momento de calmaria, mas hora nenhuma perdendo a atenção, só que me permito hoje, com 17 anos de estrada, as pernas tremerem, não a voz. Sinto todas as emoções que uma pessoa tem que sentir, mas, graças a Deus, com o tempo de experiência que já tenho, não permito que isso não atinja a minha performance vocal”, contou.

A última apresentação de Ludy Rocha rendeu muitos elogios ao seu desempenho vocal. O produtor fonográfico Luiz Carlos Maluly disse que a apresentação da araxaense sempre surpreende os jurados e, nesta ocasião, não foi diferente. Já José Messias, escritor e crítico musical, afirmou que Ludy Rocha reencarnou Raul Seixas e fez, mais uma vez, uma grande apresentação.

A sambista Dhi Ribeiro colocou que Ludy Rocha arrasou e que ela “é um espetáculo”. Paulo Maynard, presidente da Maynard Music, seguiu a mesma linha de raciocínio que sua colega jurada e destacou que a interpretação de Ludy Rocha “foi simplesmente espetacular”.

A gerente de marketing da Sony Music Brasil, Fran Fortunato, foi mais além e acrescentou que Ludy é a perfeição em pessoa para cantar. “Se você cantar ruim em um dia, não tem como criticar. Nem sei se um dia você vai cantar ruim. Parabéns pela sua apresentação”, empolgou a gerente de marketing.

“O meu nome significa ‘querida por todos’. A coisa que eu mais adoro é ter esse carinho das pessoas, respaldo de cada uma delas em me ouvirem e sentirem o carinho que tento passar, porque a forma mais sublime que tenho de chegar a vocês é através da música. A música toca a alma das pessoas e, se eu sou esse instrumento de poder transformar o meu sentimento e o das pessoas, através da música e pela música, sou muito feliz por isso. A simpatia realmente é a minha marca registrada”, comentou Ludy.

Em relação ao programa da grande final de sábado, 8, Ludy Rocha se sente preparada para qualquer que seja o resultado. “Tudo está passando de minhas expectativas. Estou ciente de que todas nós somos merecedoras. A Sony busca um produto para o mercado. Não quer dizer que venha buscar a melhor voz, a melhor performance… Ali, todas temos um pouco de cada. Tem que saber o que a Sony busca para o mercado, se vai ser eu ou qualquer uma das meninas”.

“Eu torço por cada uma ali igualmente, da mesma forma que torço por mim. Te falo não de forma clichê, porque o meu coração é desta forma mesmo. Independente do resultado, já estou muito feliz por estar chegando aonde estou chegando, por ter a visibilidade que estou tendo, o carinho, que, para mim, é essencial. Se for eu, vai ser maravilhoso, mas, se não for, estou preparada demais para trilhar os meus caminhos por mim mesma, pois foi assim que fiz a minha vida inteira”, finalizou.

Caso Ludy Rocha seja a vencedora do “Mulheres que Brilham”, a araxaense assina contrato de um ano com a gravadora Sony Music e irá gravar um CD.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *