Destaque »

Unidos Contra a Corrupção: Presidente da Federaminas apresenta campanha em Araxá

17 de agosto de 2018 – 16:17 |

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) é a primeira entidade empresarial do País a manifestar apoio à campanha Unidos Contra a Corrupção, uma iniciativa criada pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Araxá goleia Passos na estreia da 2º Divisão

O time profissional do Araxá Esporte, começou  com o pé direito, a caminhada rumo ao acesso ao Módulo Dois, do Campeonato Mineiro do ano que vem.  A estreia do Ganso, na Segunda Divisão, promovida pela Federação Mineira de Futebol, no último sábado (04 de agosto), no estádio do Uberabão ( Uberaba), contra o time de Passos, deixou otimista o torcedor alvinegro e também a crônica esportiva local, após a goleada de 5 a 0 sobre o adversário.  É bom lembrar,  que o jogo entre Araxá Esporte e Passos,com mando de campo do time araxaense, só  foi realizado na cidade de Uberaba ( estádio Uberabão), porque a FMF,  vetou o estádio Fausto Alvim, por não ter cumprido  as exigências técnicas, de segurança e adequações,  previstas no regulamento da competição. O destaque  da partida foi o atacante do Ganso, Bruno Aquino.que em tarde inspirada marcou três gols. A vitória do Araxá Esporte, foi  consolidada com mais dois gols, marcados por, Yuri e Felipe Caldeira. O time do Ganso, ainda perdeu um penalti, que o Willian Daros, chutou na trave. Superior durante toda a partida, o time do Araxá Esporte, comandado pelo técnico Rogério Henrique, jogou e venceu com o futebol de:  Alencar; Bernardo, Victor Melo, Nilo e Teco; Bruno Moreno, Saulo (Yiwry), Matheus Gonzaga e Dedê; Bruno Aquino (Willian Darros) e Carlinhos (Felipe Caldeira). A equipe de Passos: Mateus; Tulinho, Deivid, Marco Túlio e Guilherme; Jonathan (Robinho), Felipe, Leandro e Juninho; Lucas Marques e João. Treinador: Luciano Lino. Arbitragem: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Marciano Pires de Lima e Filipe Ramos Santana. Os outros resultados da primeira rodada foram:

Coimbra 2×0 Montes Claros

Pouso Alegre 1×1 Atlhetic Club

Patrocinense 2×1 Minas Boca.

Na próxima rodada, o time do Araxá Esporte folgará, voltando a Campo no dia 15 de agosto, contra o time do Bétis na cidade de Sete Lagoas.