Destaque »

‘Rock Bocaína 2017’, agitou final de semana esportivo em Araxá

20 de outubro de 2017 – 20:49 |

Foram quatro dias de muita ação, adrenalina e integração esportiva, na realização da 3º edição do Rock Bocaína, que aconteceu no último fim de semana, entre os dias 12 e 15 …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Esporte

Futebol Americano:

Red Wolves vence  Uberaba Zebus e se classifica para a semi final da Copa Mogiana

No último domingo o Araxá Red Wolves mais uma vez entrou em campo pela segunda rodada da Copa Mogiana, no Campo do Dínamo. O time já vinha de uma vitória contra o Passos Madbulls,   precisava da vitória contra o Uberaba Zebus, para poder se classificar diretamente para as semi finais da competição de futebol americano. Por outro lado o time de Uberaba também precisava da vitória, caso contrário seria desclassificado. O jogo começou relativamente tranqüilo, com muitos erros da equipe de Uberaba e muitos acertos da equipe de Araxá, fazendo com que a partida terminasse o primeiro tempo com o placar de 19 a 6 para o Red Wolves de Araxá. No começo do segundo tempo um dos jogadores chave da equipe de Araxá, foi expulso, desestabilizando um pouco o Red Wolves. Faltando apenas 4 minutos para o fim do jogo o Uberaba Zebus encostou, ficando o  placar 19 a 18 para o Red Wolves e o que precisava ser feito era segurar o jogo o máximo possível. A cada ataque do Zebus os corações paravam. A torcida, que compareceu em peso, não conseguia segurar as emoções. Depois de uma batalha que parecia não ter fim entre ataque e defesa de ambas as equipes, o Red Wolves conseguiu tirar a bola do time de ataque adversário e correr para o Touchdown. Vitória do Araxá Red Wolves por 26 a 18. Uberaba Zebus, desclassificado e alívio para a equipe da cidade. Também nesse jogo foram arrecadados mais de 100kg de alimentos que foram doados à ONG PRORIO.

O próximo desafio do Araxá Red Wolves será em São Sebastião do Paraíso contra o Paraíso Miners dia 15/10. A vitória garante uma semi final em casa.

 

Jogadores e Comissão Técnica:

Alan Afonso Simões
Andrei Giovane Ribeiro
Arthur Guilherme Vilela Rios Lima
 Arthur Teixeira Reis
Bruno Alfredo Martins Magalhães
Carlos Alberto da Silva Junior
 Daniel Jordanio Silva
Euzebio Malkut Neto
Evaldo Pereira Junior
Felipe William de Souza Oliveira
Fernando Guimarães Leite
Fernando Marques de Jesus
Filippe Justino Batista
Flávio Henrique dos Santos