Logo Jornal Interação

Foi em uma linda e emocionante celebração que Alan Tannus e Cintia Mara de Souza Tannus disseram o tão esperando sim!

A linda Igreja Matriz de São Domingoa de Gusmão, recebeu centenas de convidados e familiares para este dia tao especial.

Os Pais da  noiva são, Lázaro Mariano de Souza e Maria Abadia de Souza. Os pais do noivo são:  Geralda Maciel Tannus( sempre presente) Maria Roma Tannus e Faiçal  Tannus (sempre Presente).

Cinta fez seu dia de noiva com Vanusa Romualdo, John  Romualdo e toda excelente equipe,que está sempre antenada com a atualidade,a noiva usou em belíssimo vestido do Atelier das noivas. e a competente Sinara para noivas que fez o traslado e todo acompanhamento com muita dedicação.

Após as benção das alianças os convidados foram recepcionados no Eva´s Buffet, com cardápio diferenciado, a mesa do bolo( Maria Jose), com deliciosos doces finos ( Vânia Aguiar),e Dri Leitão,saborosos bem casados de Sinara para Noivas. Um dos grandes momentos da cerimônia foi quando o noivo apresentou uma canção composta especialmente para a noiva Cintia, com o título ( Eternamente Seus) e seus filhos Ana Vitória, Natalia e Alan entraram na igreja com as alianças.

O Alto astral tomou conta de todo o ambiente, e o noivo cantou para todos os convidados.

A pista de dança muito animada, contou com o Dj Ale tavares e apoio técnico Audio Mix.

Fotos Studio S e Studio 7, que  registraram  todos os momentos em fotos e videos

cerimonial – Comemorar

O Casal viajou para Monte Verde

Parabéns que Deus abençõe  esta linda união

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *