Destaque »

Seminário de Câmaras Municipais do Triângulo e Alto Paranaíba reune políticos e agentes públicos em Araxá

16 de setembro de 2017 – 22:50 |

Terminou na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro de 2017, em Araxá o 1º Seminário de Câmaras Municipais do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. O evento que …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Notícias

Câmara de Araxá apresenta agenda de tramitação da LDO

Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias está prevista para dia 4 de julho

 Em reunião ordinária da Câmara Municipal de Araxá realizada na tarde da última  terça- feira (06), o     Presidente do Legislativo Araxaense, vereador Fabiano Santos Cunha (PRB), abriu os trabalhos apresentando ofício em nome de todos os Vereadores para reivindicar mais uma agência da Caixa Econômica Federal para Araxá. A solicitação se deve às grandes filas da única agência da cidade. A agenda de tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) foi apresentada pelo Presidente da Comissão Especial, Hudson Fiuza (presidente);a comissão também é composta pelos vereadores Jairinho Borges (relator) e Raphael Rios (membro). As emendas poderão ser apresentadas até dia 20 de junho, a Audiência Pública sobre o tema será realizada no dia 21 de junho. As emendas advindas da Audiência Pública poderão ser apresentadas até 27 de junho e a votação está prevista para ocorrer no dia 4 de Julho.Durante o grande expediente, usaram a tribuna os Vereadores: Carlos Roberto Rosa (SD), Robson Magela (PRB), Raphael Rios (SD), Hudson Fiuza (PSL), Fernanda Castelha (PSL),Luiz Carlos Bittencourt (PTN), José Valdez da Silva (Ceará- PMB) e Edinho Souza (PTB).

Projetos Aprovados

Projeto de Lei 047/2017- Dá nova redação ao art. 151 da lei nº 2.547/1992.

Projeto de Lei 056/2017-Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Fomento com Associação de Proteção e Assistência ao Condenado – APAC.