Logo Jornal Interação

O programa UNISÊNIOR – Universidade Aberta à Maturidade – do Uniaraxá promove atividades intelectuais e físicas para pessoas acima de 40 anos de ambos os sexos.  Sua programação busca integrar aspectos físicos, sociais e psicológicos, objetivando oferecer meios, condições e recursos para que os participantes possam realizar-se plenamente. Além dos cursos regulares, há promoção de eventos, excursões e palestras com orientações sobre cuidados com a saúde, alimentação, bem-estar e atividades físicas em prol de uma melhor qualidade de vida.

Desta forma, constitui-se num conjunto de espaços alternativos com o objetivo de oferecer um ambiente que, além de motivar seus participantes de meia idade e idosospara a busca de uma vida mais saudável e ativa, também os conduza a ações que possam contribuir para a sua valorização pessoal einserção social.

O encerramento das atividades da Unisênior do primeiro semestre de 2012 aconteceu no dia 02 de julho, em um animado e descontraído ambiente de confraternização, regado com música, dança e lanche. As atividades do segundo semestre terão início no próximo dia 13 de agosto.

Para maiores informações, consulte-nos pelo e-mail:  unisenior@uniaraxa.edu.brou ligue: 3669-2006, de 14h às 18h.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *