Logo Jornal Interação

Foto-Comércio-de-Araxá-1A partir da próxima quinta-feira dia 11 de agosto de 2016, o comércio de Araxá terá horário especial para atender aos clientes e consumidores para a data do dia dos pais. Para definir a programação no horário especial o  Sindicato do Comércio De Araxá, realizou uma  pesquisa junto com os comerciantes lojistas, visando  dar chance  aos comerciantes e empresários para melhorarem as  condições de venda de seus produtos e serviços. Ainda de acordo com o Sindicato  em razão do “Dia dos Pais”, em especial nos dias que antecedem ao evento, sugere o funcionamento do comércio varejista de Araxá nos dias e horários abaixo indicados:

Observações:

1ª) Fica autorizado o trabalho no comércio varejista de Araxá, independentemente de acordo em separado, nas datas e horários seguintes:

2ª) As horas extras serão compensadas conforme clausula 11° da Convenção Coletiva de trabalho em vigor, ou pagos com adicional de 80%.

3ª) As empresas no dia 13/08 (sábado) deverão fornecer refeição aos empregados, inclusive fica assegurado aos empregados o direito de intervalo de no mínimo uma hora para descanso e alimentação.

Data Dia da Semana Horário

Dia 11 de agosto (quinta-feira) – das 8h às 20h.

Dia 12 de agosto (sexta-feira) – das 8h às 20h.

Dia 13 de agosto (sábado) Das 9h até 16h.

As lojas de Araxá ficam abertas em horário especial nesta semana que antecede as comemorações do Dia dos Pais – 12 de agosto. O novo horário de funcionamento do comércio foi definido mediante acordo firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista de Araxá e Tapira (Sindecat) e o Sindicato do Comércio Varejista de Araxá (SindComércio).

Horários

9 de agosto, quinta-feira, das 8h às 20h

10 de agosto, sexta-feira, das 8h às 20h

11 de agosto, sábado, das 8h às 16h.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *