Logo Jornal Interação
A-coligação-encabeçada-pelo-deputado-Aracely-de-Paula-e-Lídia-Jordão-é-a-que-tem-maior-número-de-partidos-com-14-siglas.
A-coligação-encabeçada-pelo-deputado-Aracely-de-Paula-e-Lídia-Jordão-é-a-que-tem-maior-número-de-partidos-com-14-siglas.

Termina nesta sexta-feira, dia 05 de agosto de 2016 o prazo final da Justiça Eleitoral para partidos políticos e candidatos  oficializarem em convenções as candidaturas e coligações nas eleições municipais de 2016 em Araxá em 02 de outubro. Em Araxá as convenções tiveram início na semana que passou com as convenções de:  PMB: 27 de julho, às 18h, na Câmara Municipal de Araxá,  PRB / PSD: 27 de julho, às 19h, na Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla) e – PMN: 27 de julho, às 20h, na Câmara Municipal de Araxá. Esta semana já foram realizadas as convenções de:  PSDB: 1º de agosto, 19h, na Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), Democratas: 1º de agosto, 19h, na Câmara Municipal de Araxá,  PHS / PTC: 2 de agosto, 18h, na rua Imbiaçá, nº 675, Centro,  PT: 2 de agosto, 19h30, na Câmara Municipal de Araxá, Solidariedade / PSC: 3 de agosto, 19h, na Câmara Municipal de Araxá, PPS / PSB: 3 de agosto, 19h, na Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá (Ampla), PSL / Pros / PTN: 4 de agosto, 19h, na Câmara Municipal de Araxá,  PP / PMDB: 4 de agosto, 18h, no Museu Legislativo (antiga Câmara Municipal), Rede Sustentabilidade: 4 de agosto, 19h30, avenida João Paulo II, esquina com a rua Fernão de Noronha, prédio anexo à Igreja Batista do Avivamento PR e PTdoB / PRP / PRTB / PCdoB: 4 de agosto, 20h30, na Câmara Municipal de Araxá. E hoje sexta-feira ( 05 de agosto ) vão ser realizadas as convenções de:  PTB: 5 de

Daniel-Rosa-e-Vicente-Carioca2
Daniel-Rosa-e-Vicente-Carioca

agosto, 20h, na Câmara Municipal de Araxá. De acordo com os números preliminares e extra-oficiais nas eleições municipais, Araxá deverá ter em torno de 180 candidatos e pelo panorama das convenções até o fechamento desta edição três candidatos deverão disputar o pleito majoritário à prefeitura de Araxá: Mauro e Pedrinho da Mata, Daniel Rosa e Vicente Carioca e Aracely de Paula e Lídia Jordão ( a confirmar). Todos os números oficiais e resultados das convenções serão divulgados em breve pelo Tribunal Regional Eleitoral. A propaganda eleitoral dos candidatos será liberada às ruas a partir do próximo dia 16 de agosto e a propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão começará no dia 26 de agosto de 2016.

Mauro-e-Pedrinho
Mauro-e-Pedrinho

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *