Destaque »

Estradas mineiras registram 25 mortes no feriado prolongado

17 de outubro de 2018 – 13:59 |

As estradas que cortam Minas Gerais novamente foram palcos de tragédias em mais uma feriado prolongado. De quinta-feira a domingo, durante a Operação de Nossa Senhora Aparecida, foram registrados 25 mortes em acidentes, uma média …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Turismo

Projeto Tri Ciclo Espetáculos estará em Araxá, Sacramento e Perdizes

Apresentações culturais serão apresentadas para estudantes e comunidade em geral

 O projeto Tri Ciclo Espetáculos é realizado pelo sexto ano consecutivo em Araxá e região. No segundo semestre de 2016 ele será apresentado nas cidades de Araxá, Sacramento e Perdizes. A programação inicia na Terra de Beja com o retorno da parceria com a Fundação Rio Branco onde crianças e adolescentes receberão a peça “O Quintal da Guegué e a Bonequinha Preta”. Com apresentações de teatro, dança, música instrumental e erudita e circo o Tri Ciclo Espetáculos já levou cultura para mais de 80 mil pessoas de agosto de 2011 até os dias de hoje. O projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, de Incentivo, tendo como patrocinadores a CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Laticínios Scala e a Fundação Rio Branco. A iniciativa é realizada por Cynthia Verçosa e Lívia Ferolla em um desdobramento de ações culturais pela região de Araxá, que visa o fortalecimento de ações culturais e a formação de público. Agende-se, nos dias 1º e 2 de julho de 2016 abrimos o Tri Ciclo Espetáculos em Araxá com o Quintal da Guegué trazendo a Bonequinha Preta.

Apresentação Projeto Dançart Apresentação Projeto saltando para o Futuro - GR Ginastica Ritmica Dança Vegas 04 Dança Vegas 07 Juizo_Final_09 Peça Auto Serra 01 Peça Auto Serra 03 Projeto Braçadas do Futuro QUINTAL DA GUEGUÉ Quintal_Escolas_07 Tom Carvalho 09 Tom Carvalho 11