Logo Jornal Interação

Cursos Gratuitos - CFPJDEm Abril a Uaitec Araxá iniciou as inscrições para os cursos Profissionalizantes do Programa Minas Digitais lançado em Outubro de 2015.  O Programa conta com cursos de Inglês, Espanhol, Empreendedorismo e Inovação tecnológica.

Os cursos de Inglês e Espanhol tiveram grande demanda e foram os primeiros a serem fechado, os cursos de inovação tecnológica ainda restam poucas vagas e a inscrição poderá ser feita pelo site http://www.uaitec.mg.gov.br/ até o dia 29 de maio.

Os Cursos são Gratuitos e com material didático incluso, as turmas serão nos períodos da tarde e noite com uma aula semanal. Os cursos de Inovação Tecnológica terão carga horária de 160 horas com duração de três meses, sendo os cursos:

Ø Analista de mídias Sociais;

Ø Desenhista de produtos gráficos WEB;

Ø Desenvolvedor de jogos eletrônicos;

Ø Programador de Dispositivos móveis;

Ø Programador de sistemas;

Ø Programador WEB

 

Poderão participar dos cursos alunos do 9º ano do ensino fundamental, alunos cursando o ensino médio ou aqueles que já concluíram.

Para se inscrever é necessário realizar a pré-inscrição no site www.uaitec.mg.gov.br e comparecer no Centro Julio Dário – Polo Uaitec Araxá (Av Amazonas, 200 – São Geraldo) com uma cópia da Identidade, CPF, Comprovante de endereço e declaração escolar/histórico ou comprovante de conclusão.

SERVIÇO: Cursos Inovação TecnológicaCURSOS UAITEC 2016 - MINAS DIGITAL

CARGA HORÁRIA: 160 horas + 40 empreendedorismo

REQUISITO MÍNIMO: cursando 9º ano do ensino fundamental ou ensino médio; Concluintes do ensino médio.

LOCAL: Av: Amazonas, 200 – São Geraldo

VALOR: Gratuito

VAGAS: limitadas

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: 29/04 até 29/05

INFORMAÇÕES: araxa@uaitec.mg.gov.br ou (34) 3662-3929

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *