Logo Jornal Interação

Convite e Programação do V Encontro de Campo UNIVERSITÁRIO 2016 (1)O evento V Encontro de campo Universitário  ganhou força e novas atividades este ano. Entre as atividades temos uma programação muito interessante  para todos os alunos, profissionais e convidados.

Veja a programação:

1º Dia – Dia de Campo – Dia 18 de maio no Campo Experimental “Fausto de Ávila” a partir das 8 h – Abertura para os alunos de graduação e profissionais do setor.

Lançamento de 5 Circulares Técnicas – no mesmo horário – dia 18 de maio no Campo Experimental “Fausto de Ávila” 

2º Dia – Dia de Campo – Dia 19 de maio no Campo Experimental “Fausto de Ávila” a partir das 8 h – Abertura para os alunos do ensino médio das escolas públicas e privadas de Araxá e profissionais do setor.

3º Dia – I Workshop de Fertilidade de Solo e Nutrição de Plantas. Dia 20 de maio no Tribunal do Júri e Auditório do bloco D. A partir das 8h. No final da tarde um Tour nosestandes no Campo Experimental “Fausto de Ávila”.

Evento de alto nível organizado pelo curso de Agronomia do Uniaraxá, onde se buscou nomes de profissionais especialistas neste tema, indo de encontro àsnecessidades do setor do agronegócio em se atualizar os estudos em Fertilidade do solo e planta.

Este evento acontecerá nos três períodos: diurno, vespertino e noturno com a palestra de encerramento do Dr. Roberto Ferreira Novais, pesquisador da Universidade de Viçosa-MG, na sexta feira dia 20 de maio no ginásio Poliesportivo “Cristiano Barsante”.19:30h.

4º Dia – IV Intercâmbio Técnico – dia 21 de maio no Campo Experimental. “Fausto de Ávila” a partir das 8h -Abertura para os alunos degraduação do Uniaraxá (Agronomia e convidados e Universidades da região) e Profissionais.

Este ano convidamos 3 Universidades Federais.

O intercâmbio permite a troca de experiência entre as universidades e quebra de barreiras entre o ensino superior.

Conto com a presença de vocês convidando também toda comunidade de Araxá a participar conosco nestes dias.

Para participar do evento é só levar um litro de óleo e fazer parte da campanha de arrecadação do curso de Agronomia do Uniaraxá.
uniaraxa-2

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *