Destaque »

AIA e Postos Alpa lançam Parceria Solidária em prol da Quimioterapia da Santa Casa

12 de novembro de 2019 – 11:24 |

 
A Associação da Imprensa Araxaense (AIA) e a rede de Postos Alpa estão realizando uma Parceria Solidária. A campanha vai beneficiar o Centro de Quimioterapia São Francisco de Assis, que funciona na Santa Casa …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Vereadores de Araxá são agraciados com a Medalha “Tancredo Neves”

A honraria é concedida aos destaques políticos, segundo opinião popular feita pelo Instituto Tiradentes.

Os vereadores Lídia Jordão, Mateus Vaz de Resende e Marco Antonio Rios foram homenageados no último dia 22 de junho, em Belo Horizonte, com a Medalha “Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro”, concedida pelo Instituto Tiradentes.

A entrega da comenda aconteceu no Auditório do CEFET/BH, durante a realização do 54º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, que contou com a presença dos três vereadores e de diversas autoridades do Estado.

A medalha é conferida aos políticos com melhor avaliação em sua cidade, mediante criteriosa seleção, sob forma de enquetes de opinião pública e, principalmente pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Vale lembrar que a pesquisa foi de participação espontânea e realizada por meio de internet.

Na oportunidade, o presidente da Câmara Municipal de Araxá, Carlos Roberto Rosa (PP) também foi agraciado, mas com a “Medalha Tancredo Neves-Mérito Presidencial”, para parlamentares que presidem o Legislativo de sua cidade, por estarem em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público.