Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

PMA vistoria os campos localizados na zona rural

FOTOS_VistoriaCamposRuralão (1)A Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (Amear), vistoriou os campos localizados na zona rural que receberão os jogos da 1ª fase da 25ª edição do Campeonato Ruralão.

O assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé), acompanhado pelo servidor Marco Aurélio Silva Melo (Thié), vistoriou na segunda-feira, 29 de fevereiro, os campos da Capela (Alto da Serra), Fazenda Campos e dos distritos da Antinha e do Itaipu.

A Prefeitura de Araxá vai promover a competição pela segunda vez consecutiva. De acordo com Dedé, os campos se encontram em bom estado de conservação para a prática do futebol e por isto foram aprovados para o Ruralão Bodas de Prata.

Com a aprovação dos quatro campos, a 1ª fase da competição da 25ª edição do Ruralão será disputada somente na zona rural. Já os jogos das fases semifinal e final serão disputados no Estádio Municipal Fausto Alvim.

A edição deste ano contará com a participação de treze equipes, quatro a mais em relação ao ano passado, quando o Ruralão foi alusivo aos 150 anos de Araxá.

Os times participantes são o Cala Boca, Casinhas, Chácara Dona Adélia, Bonsucesso, Fazenda Campos, Fazenda Estrela Azul, Fazenda Máfia, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Santa Luzia, Gondins, Itaipu, Juventude Antinha e Morro da Mesa.

A Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural vai realizar uma reunião com os clubes na próxima semana, em data ainda a ser confirmada, para finalizar o regulamento do Ruralão Bodas de Prata.