Destaque »

Aracely proibe por Decreto a vinda de trabalhadores temporários para Araxá

30 de Maio de 2020 – 5:42 |

No “Programa Bom Dia Prefeito”, da última sexta-feira, 29 de maio, a Administração Municipal informou porque é contra a vinda de trabalhadores temporários para a execução de manutenção industrial em uma mineradora da cidade. O prefeito …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Destaque, Esporte

Chuva e Lama na abertura da CIMTB

A prova contra relógio (XCT) aconteceu nesta sexta-feira no complexo do Barreiro em Araxá, debaixo de muita chuva, Henrique Avancini foi o mais rápido na categoria masculina e a polonesa Maja Wloszczowska na feminina.
Henrique Avancini mesmo com a pista encharcada fez o tempo de 17:37.368, seguido do atleta Michal Lami da Eslovaquia a 16 segundos atrás, o Uberabense Frederico Nascimento chegou em terceiro. Na categoria feminina a polonesa Maja Wloszczowska venceu com o tempo de 20:01.361, doze segundos a frente da mexicana Danela Campuzano em terceiro chegou a argentina Augustina Marina, a brasileira Raiza Goulão que luta por vaga nas Olimpiadas chegou em quarto lugar. A prova consistia em cada atleta, dar uma volta na pista de 5.7 km, com largada alternada dos participantes de um em um minuto. A vantagem adquirida nesta primeira prova será utilizado no final da competição vence o atleta que fizer o menor tempo acumulando nas três Provas.
O atleta araxaense da equipe Hoffmann XCO Specialized chegou na 26ª colocação na categoria Super Elite e terceiro colocado na categoria Sub-23 masculina.
Neste sábado acontece a prova Short Track (XCC), a prova na categoria Super Elite Masculina acontecerá com baterias eliminatórias 15 minutos mais 2 voltas. A bateria final terá no máximo 32 atletas. A categoria Super Elite Feminina terá apenas a bateria final.

Uberabense Frederico Nascimento chegou na terceira colocação

Uberabense Frederico Nascimento chegou na terceira colocação

Polonesa Maja vencedora da primeira prova

Polonesa Maja vencedora da primeira prova

Araxaense Naydson, 26º na categoria Super Elite e terceiro colocado na categoria Sub 23

Araxaense Naydson, 26º na categoria Super Elite e terceiro colocado na categoria Sub 23