Logo Jornal Interação

Os melhores atletas do país se reuniram na cidade de São Paulo para a Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil de Atletismo e Natação, nos dias 16 e 17 de junho. A competição reuniu mais de 700 participantes de 11 estados e Distrito Federal.

A Equipe Paraolímpica UNIARAXÁ – MINAS OLÍMPICA – FADA / APAE representou muito bem a cidade de Araxá nesta etapa Nacional, na qual se destacaram com bons resultados no atletismo os atletas João Paulo Barreto, Daniele Conceição e Luiz Teixeira de Morais Junior.

Para a chefe da delegação, profa. Marcella Villaça do curso de Educação Física do Uniaraxá,  foi de fundamental importância para obtenção dos resultados a participação da comissão técnica, integrada pelos técnicos Terezinha Severo, Rejane Costa, José Nolli Neto e Weverton Melo. A profa. Marcela destaca, ainda, o crescimento do Esporte Paralímpico em Araxá, mostrando para a sociedade que as diferenças são apenas quanto às limitações, uma vez que todos possuem capacidades e potencialidades.

A próxima etapa da competição acontecerá também na cidade de São Paulo nos dias 13 e 14 de julho, a qual contará novamente com a participação dos atletas de Araxá.

 

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *