Logo Jornal Interação

Araxá Esporte 3 x 2 Taubaté.

15//01/2016- 18:15

PorEditor1

jan 15, 2016

Por: Alcino de Freitas.

TaubateXAraxaDomingo, 10 de janeiro, em Araxá, chovia bastante. Apesar do mau tempo, o torcedor alvinegro do Ganso estava ligado era na cidade de Taubaté (SP), onde a equipe de juniores do Araxá Esporte Cube enfrentava, pela manhã, pela Copa São Paulo de Futebol, o time da casa, que leva o mesmo nome da cidade, no Estádio Joaquinzão.  No primeiro tempo, apesar de um ligeiro domínio do Taubaté no início do jogo, foi o Gansinho quem desperdiçou uma penalidade máxima, chutada por Daniel e defendida pelo goleiro Felipe. A reação alvinegra começou no início do segundo tempo, quando Daniel, o mesmo que havia perdido a penalidade, aos 5 minutos, invadiu a área, cortou um zagueiro e marcou na saída do goleiro. Com 1 a 0 no placar, Gansinho foi pra cima. Era o momento para a definição da partida. Aos 13 minutos, o lateral Hugo avançou pela esquerda e chutou, marcando o segundo gol. A equipe do Taubaté sentiu incontinente a necessidade de uma reação. Jogando em casa, diante de sua torcida, foi em busca do empate. Aos 17 minutos, Vitor Daniel aproveitando um rebote, diminuiu para os donos da casa. O grande susto aconteceu logo em seguida, quando Grilo levantou a bola para a área, e Leo Turbo empatou a partida. Os meninos comandados por Brancão, sentindo a igualdade no marcador, foram buscar o gol da vitória. Aos 23 minutos, Deivid, aproveitando um cruzamento para a área, marcou o  gol da vitória. Uma partida disputada com muita raça e determinação, mas o Gansinho acabava de eliminar mais um concorrente, o Taubaté, pela Taça São Paulo.

Araxá Esporte (Gansinho): Léo Santana, Luís Felipe, Thales, Paulo, Hugo; Gabriel Cardoso, Lucas Correia, Jhemerson (Deivid), Lucas Felipe (Lucas Felipe); Ednando e Daniel. Técnico: Gustavo Rodrigues (Brancão).

Taubaté: Felipe, Guilherme, Ivan, Léo Turbo, Gabriel Silvério; Nilo, Eugênio, Tales, Batata; Vitor Daniel e Grilo. Técnico: Fred.

Árbitro: Thiago Luís Scarascat, auxiliado por Wiliam Rodrigues Deodato e Paulo César Modesto. 4º árbitro: Edilan Maria Ferreira.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *