Logo Jornal Interação

Elba Ramalho em Araxá 02 O FestiNatal movimento todo mês de dezembro com diversas atrações. O Sesquicentenário da cidade foi marcado por uma grande festa que teve como destaque o show da cantora Elba Ramalho. As festividades fizeram parte da programação do FestNatal 2015 e aconteceu no pátio do Estádio Fausto Alvim.

A principal atração do maior festival de arte e cultura de Minas Gerais foi um presente da Vale Fertilizantes que patrocinou a vinda de Elba Ramalho em Araxá no último dia 19 de dezembro. O espetáculo que marcou as comemorações do Sesquicentenário de Araxá teve recorde de público com mais de 8 mil pessoas presentes na Arena ACIA.

A noite do aniversário de Araxá foi realmente muito especial. O palco principal do FestNatal abriu as atrações da noite do Sesquicentenário com a apresentação do Quarteto ViVoz. A enorme plateia que vibrou com o espetáculo de Elba Ramalho ainda fechou a noite com um emocionante show da dupla araxaense Emilio & Eduardo.

O evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Araxá – ACIA e pela Prefeitura Municipal de Araxá deixou saudades. O FestNatal Araxá 2016 já começa a ser planejado para surpreender mais uma vez o público de Araxá e também os turistas.Elba Ramalho em Araxá 04 Elba Ramalho em Araxá 03 Elba Ramalho em Araxá 05 Elba Ramalho em Araxá 01

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *