Logo Jornal Interação

Santa Terezinha 2 x 1 GEF

28//08/2015- 19:51

PorEditor1

ago 28, 2015

Por: Alcino de Freitas

Pela 9ª rodada do campeonato amador local da 1ª divisão, jogo realizado no domingo pela manhã, no Estádio Délcio Campolina, campo do GEF, o time da casa foi surpreendido pelo Santa Terezinha, que acabou vencendo pelo placar de 2 a 1. Com um futebol pouco racional, em que faltou bastante determinação, principalmente pela equipe do GEF, que, mais uma vez, atuou bastante desfalcada. Pelo lado do Santa Terezinha, também não teve um grande destaque, mas o time foi um pouco mais consistente, mais produtivo do que o adversário. No primeiro tempo, aos 26 minutos, Bruno Iguana abriu o marcador a favor do Santa Terezinha, após lançamento para dentro da área, onde o atacante dominou e, na saída do goleiro, ele chutou no canto. O empate aconteceu depois de o árbitro assinalar uma penalidade máxima, quando uma bola chutada contra o gol tocou na mão do zagueiro Emerson. Alex Tapira cobrou e converteu. No segundo tempo, a partida continuou no mesmo padrão, mas Fabrício, que havia substituído Túlio, aos 21 minutos, após uma bola cruzada na área, desviou, construindo, assim, o gol da vitória. Entendemos que o placar foi justo.
O Santa Terezinha venceu de: Maizena, Ítalo (Mateus Mota), Anselmo, Emerson, Túlio (Fabrício); Alan (Wesley), Gaega, Marcelinho Paraná, André; Gordinho (Jeová Pernambucano) e Bruno Iguana (Vaguinho). Técnico: Marcelo Fofão.

O GEF foi de: Dudu Firmino, Neguinho, Dudu, Raul Chicão; Douglas Araxá (Edson), Marcos, Douglas Campos Altos, Joilson; Alex Tapira e Cabeça (Kleber). Técnico: Roberto Gregori.

Árbitro: Edilson José, auxiliado por Washington César e Washington Humberto. Mesária: Samara Fernanda da Silva.

Cartões amarelos. Para a equipe do GEF: Neguinho, Alex Tapira e Cabeça.

Para a equipe do Santa Terezinha: Maizena, Alan, Gaega e Gordinho.

Cartão vermelho para o zagueiro Raul, do GEF, por ofensas ao árbitro no encerramento da partida.

Antes do início da partida, foi observado um minuto de silêncio pelo falecimento da senhora Juvelina Ribeiro, mãe do Marcelo Fofão, técnico da equipe do Santa Terezinha. À família enlutada, enviamos os nossos sinceros pesares.

Equipe do GEF Equipe do Santa Teresinha

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *