Logo Jornal Interação

Com uma participação perfeita e um nivel técnico excelente Jhonathan Castro é lider absoluto na 3° etapa da Copa do Interior de São Paulo na cidade de Araras.

O Triatleta araxaense com 17 anos fez uma prova retilíneo saindo em 6° lugar da água nos 750 mts se mentendo nos 20  km de bike e recuperando até chegar a liderança nos 5 km de corrida. “Foi uma prova estratégica pois tenho adversários muito bons” disse o triatleta. Jhothan foi 3° geral entre os 153 participantes e campeão em sua categoria. Ana Cristina (17) tambem fez uma prova de bom equilibrio sobre as suas adversárias até futar o pneu a 3 km da transição para a corrida , superou e foi vice campeã na categotia e 8° lugar geral feminino. Eduardo (14) fez sua estréia junto aos dois triatleta no aquathlon e foi vice campeão em sua categoria.

“É muito bom trabalhar com atletas motivados pelo amor ao esporte e com os patrocínios que vem somando para que as vitórias apareçam” diz o técnico Gregório.

Os Triathletas tem o apoio da Mergulho Sport Center , Kamilla Nutricionsta, Victory suplementos , e são treinados pela Gregório Assessoria Esportiva. Proximo compromisso troféu Brasil em São Paulo.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *