Logo Jornal Interação

A 15ª Edição da Minimaratona do Trabalhador 2015, em Araxá, no dia 1º de Maio, movimentou a cidade com a presença de um bom público assistindo ao evento e a participação de corredores de toda região de Minas e São Paulo, tendo como campeão geral dos 10 km o atleta do Cruzeiro Esporte Club, Ivamar de Oliveira.

O evento contou com várias atividades para crianças e adultos, brinquedos, cortes de cabelo, massagens, aferimento de pressão.

Carlos concluiu a prova com o tempo de 00:40:27s na quinta colocação dos corredores da cidade, e 24º na Classificação geral da prova.

Ele agradece aos seus patrocinadores: Restaurante Salão Grill, Papelaria Regional, Walvier Informática e Automação, EkipCicloSports, Jornal Interação, Hotel da Torre e Mania do Chopp, que apoiam o esporte na cidade.

Outros destaques da cidade de Araxá na prova foram Joel Clementino da Silva, com o tempo de 00:35:55s; José Silvério Sobrinho, 00:39:00s; Nivaldo dos Santos Isaac, 00:39:19s; Theophilo Ferreira Duarte Júnior, 00:40:09s; Mauro Viriato, 00:40:29s.

O SESI/ FIEMG estão de parabéns pela organização da Festa do Trabalhador!

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *