Logo Jornal Interação

“Com descontos de até 75%, evento acontecerá entre os dias 05 e 17 de Maio, no Acrópole, em Uberlândia (MG).”

Após várias edições realizadas na capital mineira e capixaba, chegou a vez do Triângulo Mineiro receber o maior bazar de marcas famosas do Brasil, o Griffe Show.

Entre os dias 05 e 17 de Maio, estarão em exposição, no Acrópole, em Uberlândia, um mix de produtos que abrange moda feminina, moda masculina, óculos, acessórios e calçados de marcas vanguardistas e líderes de mercado, nacionais e internacionais, com descontos que variam de 40 a 75%.

Veja algumas das marcas que estão confirmadas:

Farm, Carmin, Iódice, Limits, Cavalera, Zoomp, Hollister, Armani, Polo Usa, Clube das Marcas, Keep Multimarcas, Jeans Co, Agressive, London Man, Abercombrie, Maria Pia Lingerie, Lei Básica, Condessa, Soledad, Entrelinhas, Alma Acessórios, Carmem Steffens, Container, Lança Perfume, Reserva.

Segundo a empresária, Letizzia Bafile, responsável pelo evento que é reconhecido também pelo ambiente confortável que proporciona a seus visitantes, o Griffe Show é uma excelente oportunidade para quem gosta de adquirir e investir em marcas consagradas, sem gastar muito.

“Por onde passa, o Griffe Show é sucesso. Acabamos de encerrar uma ótima temporada em Vitória (ES), e já estamos nos preparando para chegar a Uberlândia, onde, acredito, vamos conquistar a população de toda a região do Triângulo Mineiro”, diz Bafile.

Serviço:

O quê: Griffe Show

Quando: 05 a 17 de Maio de 2015

Horário: Segunda a sexta: 12h às 22h

Sábado: 11h às 21h

Domingo: 11h às 20h

Onde: Acrópole – Rua José Resende, 4090 – Bairro Custódio Pereira – Uberlândia (MG)

Ingresso: R$ 6 (inteira) / R$ 3 (meia)

Acesse: www.griffeshow.com.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *