Logo Jornal Interação

Após a conquista da Copa 29 de Março da Academia Araxaense de Xadrez o araxaense CM (Candidato a Mestre) Vítor Amorim Frois se prepara para disputa do FENAC (Festival Nacional da Criança) que corresponde ao Brasileiro por categorias. O evento acontecerá entre os dias 03 a 05 de Abril no Club Homs em São Paulo.

Veja como foi à conquista de Vítor:

O evento que aconteceu na sede da Academia Araxaense de Xadrez foi fechado para 6 enxadristas, disputado no Sistema Shuring de emparceiramento  e valeu pontos para o Ranking Nacional da LBX (Liga Brasileira de Xadrez). Após as 5 rodadas, 3 enxadristas terminaram empatados com 4,0 pontos e os Critérios de Desempates também empatados. De acordo com o regulamento os três disputaram entre eles partidas na modalidade BLITZ com 5 minutos para cada jogador para decidir a três primeiras colocações do evento.

Com 2 pontos o enxadrista da Academia Araxaense de Xadrez patrocinado pelas empresas CBMM e AABB CM (Candidato a Mestre) Vítor Amorim Fróis conquistou o título. O segundo colocado foi o enxadrista araxaense Lucas Cruvinel Candido que obteve 1,0 ponto e finalizando o podium tivemos em 3° colocado o enxadrista do Praia Clube de Uberlândia MN (Mestre Nacional) José Antonio Nery Junior.

Fonte: Academia Araxaense de Xadrez

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *