Destaque »

Prefeito de Araxá é contra chegada de funcionários da Mosaic na cidade na pandemia

22 de Maio de 2020 – 19:09 |

 

Em seu programa Bom Dia Prefeito desta sexta-feira (22), que é transmitido pelo Grupo Imbiara de Comunicação,  o prefeito de Araxá, Aracely de Paula, comentou sobre o assunto da semana em Araxá, a possível vinda …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Residencial Max Neumann II deve ser entregue em julho

O proprietário da construtora responsável pela obra das 497 casas, Luiz Guaritá Neto, anunciou a conclusão do Residencial Max Neumann II em reunião com o prefeito Jeová.

Na manhã da última terça-feira, 16, esteve na Prefeitura de Araxá, o proprietário da Construtora RCG – Rodrigues da Cunha Guaritá, Luiz Guaritá, que está construindo as 497 casas do Residencial Max Neumann II, por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Luiz Guaritá veio informar o prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, sobre a conclusão da obra e a entrega do empreendimento à Caixa Econômica Federal no dia 25 de maio de 2012. A partir desta data, a Caixa, juntamente com a Prefeitura de Araxá, realizará os acertos burocráticos finais como: Habite-se, Copasa e Cemig, o que deve acontecer em um prazo de 40 dias [em julho]. Aí sim, os 497 imóveis serão entregues aos seus proprietários para morarem.

Já o Residencial Max Neumann I, com as outras 497 casas, será entregue até o mês de agosto.