Destaque »

França e Croácia decidem Copa do Mundo na Rússia

14 de julho de 2018 – 22:28 |

Após a eliminação do Brasil nas quartas de final e a derrota de Bélgica e Inglaterra nas semifinais, França entra em campo neste domingo tentando o bicampeonato mundial de futebol na Copa do Mundo, às …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Amador

“Ipiranga derrota Ferroviário por 2 a 0.”

Por: Alcino de Freitas.

A equipe do Ferroviário, que luta este ano para voltar à primeira divisão do futebol amador de Araxá, em parceria com a empresa PSN, realizou, no último domingo, mais uma partida amistosa. O confronto foi diante do time do Ipiranga, clube da primeira divisão que também vem se preparando com afinco para o campeonato deste ano. O jogo foi realizado no Estádio Honorízio Pereira Veloso, e o Ipiranga acabou vencendo o Ferroviário pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo por: Leandro, aos 9 minutos, e por Ademilson, aos 15 minutos, após a cobrança de escanteio.

O Ferroviário foi de: Adriano, Serginho (Geovane), Nilson (Sadan), Jorge, Vitinho; Chicão (Bilu), Wesley Geamonond (Rafael), Mateus Mamão, Chumbinho (Pablo); David (Cabelo) e Juninho (Tarcísio) (Dioni). Técnico: Cristiano Macaquinho.

Ipiranga com: Rodrigo, Eules (Leandro), Elton, Paulo Thiago (Roquinho), Juninho Alagoano (Vitor); Lucas Magalhães, Leandro, Ademilson (Feijão), Ronaldo (Douglas); Coquinho (Bruno Boa Vista) e David. Técnico: Alexandre.

Árbitros: Ronaldo Vicente e Moacir Dias Filho.

Dados do site: www.equipepositiva.com.br – de Jorge Eustáquio Sérvulo.