Destaque »

‘Parcerias Que Salvam Vidas’: Postos Rio Branco repassam 100 mil reais à Santa Casa de Araxá

16 de fevereiro de 2019 – 12:15 |

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de fevereiro de 2019, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, aconteceu importante evento de culminância da Campanha: ‘Parcerias Que Salvam Vidas’, entre a Rede de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Turismo

Center Shopping amplia atendimento multicanal com uso do WhatsApp

“Para entrar em contato com o Shopping basta adicionar o número (34) 9674-7475 na agenda de seu celular ou tablet.”

Sempre atento às novas tendências e tecnologias, o Center Shopping lança mais um canal de comunicação, com o objetivo de oferecer mais conectividade e um atendimento ainda mais completo a seus clientes. Por meio do WhatsApp, serão fornecidas diversas informações sobre o que acontece no Shopping, tais como: horários de funcionamento; programação dos filmes no cinema; localização, telefones e produtos oferecidos nas lojas; restaurantes; serviços; eventos; campanhas e promoções. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (34) 9674-7475 na agenda de seu celular ou tablet, para obter as informações desejadas.

O Shopping é o primeiro da rede BRMALLS a implementar o serviço de atendimento via WhatsApp, assim como o primeiro a lançar um Aplicativo Mobile com a função de pagamento do estacionamento, oferecendo uma solução completa com informações e serviços aos clientes. Para baixar este aplicativo gratuitamente, basta procurar por “Center Shopping Uberlândia” na Play Store – em dispositivos com Android – ou a App Store, nos dispositivos da Apple.

Com estas duas novas ferramentas, o Center Shopping amplia seu atendimento multicanal, que conta também com serviços de atendimento presencial no Concierge (Piso 1 do Center Shopping, em frente aos elevadores); por telefone (34) 3239-8407; e-mail (sac@centershopping.com.br) e redes sociais.

A gerente de marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, destaca que o objetivo é oferecer um atendimento cada vez mais interativo, ágil e eficiente. “O Center Shopping é um shopping completo em todos os momentos. Por isso, estar acessível ao público é uma forma de permanecer sempre próximo e fazer parte da vida da população que frequenta o estabelecimento, seja nos momentos de compras, gastronomia, serviços ou lazer. Buscamos sempre novas formas de interagir e proporcionar experiências positivas aos nossos consumidores, proporcionando um atendimento com agilidade e qualidade”, destaca a gerente.