Destaque »

Ganso empata com Valeriodoce e continua no G4

24 de setembro de 2018 – 19:49 |

Em partida válida pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, versão 2018, chancelado pela Federação Mineira de Futebol, na manhã do último  domingo, dia 23 de setembro, o time do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Turismo

Center Shopping amplia atendimento multicanal com uso do WhatsApp

“Para entrar em contato com o Shopping basta adicionar o número (34) 9674-7475 na agenda de seu celular ou tablet.”

Sempre atento às novas tendências e tecnologias, o Center Shopping lança mais um canal de comunicação, com o objetivo de oferecer mais conectividade e um atendimento ainda mais completo a seus clientes. Por meio do WhatsApp, serão fornecidas diversas informações sobre o que acontece no Shopping, tais como: horários de funcionamento; programação dos filmes no cinema; localização, telefones e produtos oferecidos nas lojas; restaurantes; serviços; eventos; campanhas e promoções. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número (34) 9674-7475 na agenda de seu celular ou tablet, para obter as informações desejadas.

O Shopping é o primeiro da rede BRMALLS a implementar o serviço de atendimento via WhatsApp, assim como o primeiro a lançar um Aplicativo Mobile com a função de pagamento do estacionamento, oferecendo uma solução completa com informações e serviços aos clientes. Para baixar este aplicativo gratuitamente, basta procurar por “Center Shopping Uberlândia” na Play Store – em dispositivos com Android – ou a App Store, nos dispositivos da Apple.

Com estas duas novas ferramentas, o Center Shopping amplia seu atendimento multicanal, que conta também com serviços de atendimento presencial no Concierge (Piso 1 do Center Shopping, em frente aos elevadores); por telefone (34) 3239-8407; e-mail (sac@centershopping.com.br) e redes sociais.

A gerente de marketing do Center Shopping, Mairá Mendonça, destaca que o objetivo é oferecer um atendimento cada vez mais interativo, ágil e eficiente. “O Center Shopping é um shopping completo em todos os momentos. Por isso, estar acessível ao público é uma forma de permanecer sempre próximo e fazer parte da vida da população que frequenta o estabelecimento, seja nos momentos de compras, gastronomia, serviços ou lazer. Buscamos sempre novas formas de interagir e proporcionar experiências positivas aos nossos consumidores, proporcionando um atendimento com agilidade e qualidade”, destaca a gerente.